$1936
estragão seco,Transmissão ao Vivo com Hostess Bonita, Interação em Tempo Real com Loterias, Transformando Cada Sorteio em Uma Experiência Cheia de Tensão e Expectativa..Na temporada de 2001-02, ele foi cedido ao Fuenlabrada. Em 35 partidas. ele teve médias de 9.7 pontos, 1.5 rebotes e 1.7 assistências. A revista ''Gigantes del Basket'' lhe nomeou a "maior progressão na ACB". Terminada a temporada, ele foi selecionado pela Seleção Espanhola para disputar o Campeonato Mundial de Basquetebol Masculino de 2002.,Esta gravação deu um som especial aos sintetizadores e instrumentos de percussão. Moraz havia adquirido um sintetizador de última geração que ainda estava em estágio de desenvolvimento, um protótipo de sintetizador conseguido diretamente com o fabricante (no caso, era um Vako Orchestron). Isso deu às músicas sons mais modernos e efeitos até então inexistentes ou pouco explorados em sintetizadores, como barulhos de pessoas (como se estivessem num ''show'') e vento (ambos efeitos usados na primeira música). Jon Anderson contou em 2003 que ele e White, a caminho da casa de Squire, compraram alguns pedaços de metal num ferro-velho, inventivamente usados no álbum como instrumentos de percussão (principalmente em "The Gates of Delirium"). Esses metais, juntos com as outras inovações, deram à música um tom mais denso e pesado, um som bem concreto. O álbum é o que tem mais gravações, mixagens e efeitos entre todos da vasta discografia do Yes..
estragão seco,Transmissão ao Vivo com Hostess Bonita, Interação em Tempo Real com Loterias, Transformando Cada Sorteio em Uma Experiência Cheia de Tensão e Expectativa..Na temporada de 2001-02, ele foi cedido ao Fuenlabrada. Em 35 partidas. ele teve médias de 9.7 pontos, 1.5 rebotes e 1.7 assistências. A revista ''Gigantes del Basket'' lhe nomeou a "maior progressão na ACB". Terminada a temporada, ele foi selecionado pela Seleção Espanhola para disputar o Campeonato Mundial de Basquetebol Masculino de 2002.,Esta gravação deu um som especial aos sintetizadores e instrumentos de percussão. Moraz havia adquirido um sintetizador de última geração que ainda estava em estágio de desenvolvimento, um protótipo de sintetizador conseguido diretamente com o fabricante (no caso, era um Vako Orchestron). Isso deu às músicas sons mais modernos e efeitos até então inexistentes ou pouco explorados em sintetizadores, como barulhos de pessoas (como se estivessem num ''show'') e vento (ambos efeitos usados na primeira música). Jon Anderson contou em 2003 que ele e White, a caminho da casa de Squire, compraram alguns pedaços de metal num ferro-velho, inventivamente usados no álbum como instrumentos de percussão (principalmente em "The Gates of Delirium"). Esses metais, juntos com as outras inovações, deram à música um tom mais denso e pesado, um som bem concreto. O álbum é o que tem mais gravações, mixagens e efeitos entre todos da vasta discografia do Yes..